sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.11

Justin: linda né? Eu amei, ela é perfeita para nós dois, dá para fazer festas, dá para os nossos filhos brincarem, dá para fazer festas do pijama, essas coisas de meninas... eu pensei em tudo!
     Você: OWN, que fofinho! Pensou até nos filhos? OMB
     Justin: é... eu te amo!
     Você: também! Eu adorei a casa! A gente precisa desfazer as malas...
     Justin: depois amoor, eu quero te mostrar os cavalos!
     Você: OMB! Que tamanho tem essa casa?
     Justin: eu te disse, eu pensei em tudo! Ela é muito, muito grande! E a piscina? Olha amo, eu realmente adorei a piscina, é perfeita!
     Você: tudo é perfeito quando estou com você Justin!

     Justin pega na sua cintura e te leva para o estábulo, onde estavam os cavalos. Vocês montam em um cavalo, o seu preto e o dele branco. Vocês passeiam em tipo de um bosque, lindo! Cheio de flores, frutas, animais... e no final, havia um lago azul. PERFEITO!

     Você: nem acredito que esse lugar é a nossa casa! É perfeito, parece cenário de um filme, ou uma paisagem de um sonho...
     Justin: pedi ao vendedor que achasse uma casa que representasse um sonho. Um lindo sonho, o mesmo que eu estou vivendo com você!
     Você: OWN Justin, eu que estou vivendo um sonho, aqui é MUITO lindo! Obrigada amor...
     Justin: você merece tudo!

     Ele te pega na cintura, te levanta para o ar e te gira, depois, te beija e pula no lago! Vocês ficam a tarde inteira passeando pelo bosque. Depois, vocês tomam um banho e descem para jantar. A sala de jantar era simplesmente perfeita. Os quartos, os banheiros, a sala, a cozinha... TUDO TUDO TUDO era perfeito! Tinha até um cachorro.. rsrs'. Logo após o jantar, vocês vão desfazer a mala. O seu guarda roupa? Era maior que o seu quarto da casa de seus pais! PERFEITO, além das minhas roupas, havia outras, que a estilista pessoal do Justin havia comprado. Tinha jóias, sapatos... e ainda sobrava espaço para mais coisas, que segundo Justin, você iria comprar. Depois de desfazer as malas, Justin e você deitam na enorme cama e adormecem.

     Justin: amoooooor, acorda minha bebê! Vamos fazer alguma coisa legal hoje? Que tal uma festa? Nós podemos chamar todos e passar o dia inteiro aqui! É tão grande, os convidados vão ficar entretidos o tempo inteiro! Que tal? Dai eu já peço para as empregadas prepararem tudo e nós ligamos para o pessoal!
     Você: ahn? Nossa que pique! Desde manhã... claro que você pode dar uma festa, afinal, a casa é sua!
     Justin: NOSSA!
     Você: tá bom, nossa! Vamos dar uma festa sim...
 
     Vocês ligam para todos e as 5:00, o pessoal começa a chegar... A festa estava bombando, tudo estava tão lindo... a casa? A casa, você ainda não tinha conseguido ver ela inteira, pois era grande demais! Por você, uma casa pequena estava bom! Uma casinha pequena, mas arrumadinha, ajeitada... mas Justin sempre quis o melhor para você, e o melhor para ele era uma casa enorme! Na festa...

     Pessoa: OI (seu nome)! Que saudades...    
     Você: Chaz? Nossa, quanto tempo garoto! E a Crystal?
     Chaz: a Crystal está lá com as garotas! Nossa, que casa bonita ein? Pensei que não fosse te encontrar aqui.. haha'
     Você: é... você sabe como o Justin é exagerado!
     Chaz: bom, vou procurar o Justin agora! Foi bom matar as saudades! (diz ele indo embora)
     Pessoa 2: (te pega no pulso, te vira e te dá um beijo!)
     Você: mas o que é isso?????? Joe Jonas?
     Joe: AAH' você é a namorada do Justin? Você é a (seu nome) né?
     Você: é sim... porque fez aquilo?
     Joe: me desculpa, te confundi com a minha garota! Me desculpe...
     Você: ah' tudo bem! Espero que ninguém tenha visto senão...
     Joe: droga! (sai correndo)
     Você: o que...? (você olha na direção em que Joe saiu correndo e vê uma garota querendo pular da janela. *nem sei como ela parou lá, mas esquece isso!)
     Garota ou namorada do Joe: JOE, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! (diz se jogando)
     Joe: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário