sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mistletoe - 1 capitulo

Atlanta - 08:30
~~~Celular Tocando~~~
Acordei com meu celular tocando ,comecei a passar a mão no criado-mudo , depois só escuto ele caindo no chão fui me virar para pega-lo e acabei caindo da cama, pego e vejo no identificador de chamada - Usher- rapidamente atendi.
~~Ligação On~~ 
Vc: Alô ?
Usher: Alô , (seu nome) ?
Vc: Oi Usher , Tudo Bem ?
Usher: Ahaan e ae ?
Vc: com sono (risos) 
Usher: Desculpa te acorda , é que tenho uma proposta pra vc 
Vc: fala ae 
Usher: então ... eu falei de vc para o Justin - vc o interrompe-
Vc: perai o Justin ... Bieber ?
Usher: ele mesmo , e mostrei uma foto sua e ae que ele quer que vc seja a menina do novo clipe dele
Vc: serio ? 
Usher: ahaan e ae aceita ?
Vc: ....



CONTINUA COM 2 COMENTARIOS



eéer ... me desculpem a demora é que tipo eu tinha que digitar ai eu estava com preguiça e pra ajuda algumas teclas do meu not book nãao estão pegando ai fica dificil néh ?
Mais ai esta o PRIMEITO CAPITULO DE MISTLETOE  espero que gostem !
Então pessoal ta chegando as ferias e eu nãao sei si vou poder postar mais vou me esforçar ao maximo para que dê para postar ! 

Então será que (seu nome) vaai aceitar a proposta ????????
OLHA O CLIMA DE ~~SUSPENSE~~  hahahah


By: Jéssic

BieberBeijoos

5 comentários:

  1. UHUU primeira a comentar ~DANCINHA~ Tá otimo amooour coontinua !

    ResponderExcluir
  2. MESNINA JÁ COMEÇOU ME MATANDO??? POR ISSO QUE AGORA TO TE SEGUINDO E VC É DIVA!
    JB E EU AWN! Sonho de consumo kakaka.
    CONTINUAA
    bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeei amoor , mt peerfeita obg por lê minha #IB tbm .
    2beijustin

    ResponderExcluir