sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Capítulo 4

Atravessamos o corredor conversando sobre camisetas, eu acho. Na verdade, não estava prestando muita atenção. Eu estava nervosa, afinal, não é sempre que você janta com o seu ídolo. Parei em frente de sua porta e fiquei lá, a encarando.


      -Vai tocar ou não? - Cait me perguntou se apoiando no meu ombro.
      -Tá aberta! - eu respondi ainda encarando a porta.
      -Huum, tá aberta é? - Myle disse com um tom malicioso. As ignorei.
      -Tá bom? - perguntei as meninas me mostrando.
      -Tá linda, amor! - Cait respondeu.
      -Como sempre! - Myle me disse depois de me girar.
      -Obrigada meninas! - sorri e respirei fundo. Arrumei o cabelo e bati na porta.
      -PODE ABRIR! - ouvi a voz de Justin gritando. Levei minha mão até a maçaneta e fiquei parada.
      -Abre logo essa droga! - Cait empurrou minha mão para baixo e a porta se escancarou, quase me derrubando no chão. Todos os olhares do local se pararam em mim, e logo senti as mãos de Justin me ajudando a me levantar.
      -Tá tudo bem? - ele me perguntou me colocando em pé.
      -Tá! - lancei meu olhar mais maligno para Cait, que fez cara de inocente.
      -Não vai me apresentar suas amigas? - Justin me disse depois de ter me dado um abraço e um beijo na bochecha.
      -Ah sim! - disse ainda me recompondo. - Essa é a Myle – apontei para Myle, que deu um sorrisinho. - E essa é a louca desgraçada da Caitlin! - apontei para Caitlin.
      -Nem vem querida, a culpa não é minha se você não queria entrar! - ela me disse indo em direção ao Justin. Deu um beijo na bochecha dele e continuou. - Ela só faltava morrer de ataque cardíaco! - EU. VOCÊ. FACA. MORTE, Caitlin Beadles!
      -Fica quieta, Caitlin! - eu disse sentindo minhas bochechas queimarem.
      -Awn, verdade isso, (seu apelido)? - Justin me perguntou sorrindo.
      -Ér... - eu fiquei sem fala.
      -Claro que é! - Myle disse com um sorriso cruel.
      -Awn, que fofa! - Justin agarrou meu pescoço e eu senti minhas bochechas queimarem tanto que poderiam explodir. - Tá vermelhinha! - ele apertou de leve minha bochecha. Só pude ver as meninas sorrindo. Eu vou socá-las.
      -Moleque, pare de judiar da menina! - Vi Ryan entrando no quarto com umas cinco caixas de pizzas.
      -Eu não to judiando, to fazendo carinho! - Justin revidou. - Né? - ele olhou para mim super fofo e depois foi colocar as caixas de pizza na mesinha de centro.
      -É sim! - sorri para ele e depois, olhei para as meninas com uma cara de poucos amigos. Elas começaram a rir.
      -Tá tudo bem, meninas? - Ryan perguntou com duas garrafas de refrigerante.
      -Tá sim! - Myle respondeu.
      -Desculpa, não me apresentei! - ele deixou as garrafas na mesinha também. - Sou Ryan! Ryan Good!
      -Prazer! - as duas disseram com um sorriso.
      -Meu deus, vocês vão alimentar um batalhão ou o que? - perguntei assustada olhando para a quantidade de pizza e refri que havia lá. Justin, Ryan e Kenny começaram a rir.
      -Você sabe que o Justin ama pizza, não sabe? - Ryan me perguntou rindo.
      -Disso eu sei, mas CINCO? - perguntei incrédula.
      -Vocês devem comer uma sozinhas, eu como outra, o Kenny come umas duas e o Justin, ah minha filha, o Justin é assustador quando se fala em pizza! - Ryan me explicou e meu queixo quase caiu no chão, assim como os das meninas.
      -Não acredita nele não, sua boba! - Justin fechou minha boca, que estava ligeiramente aberta. - Uns caras estão vindo aí! - ele explicou e eu finalmente entendi.
      -Ah tá! - respondi meio envergonhada.
      -Eu to com fomeeeeee! - Cait cantava. Sabe aquele momento em você sente vergonha por uma pessoa? Então...
      -Gostei dela! - Ryan disse se jogando no sofá e abrindo uma caixa de pizza. - Pega ai, Caitlin, né? - ele entendeu a caixa para Cait
      -É! - ela sorriu e pegou um pedaço. - Obrigada! - ela respondeu e logo depois deu uma mordida significativa no pedaço dela.
      -Queijo ou calabresa? - Justin me perguntou com dois pedaços, uma em cada mão.
      -Não sei... - disse olhando para as duas. Eu amo os dois sabores...
      -Então come as duas comigo! - ele levou a de queijo na minha boca e eu a abri, sentindo meu corpo inteiro explodir. Dei uma mordida e pude ver um Justin sorridente na minha frente e mais uns quatro idiotas com um sorrisinho malicioso no rosto.
      -Coca? - Kenny me ofereceu e eu aceitei.

      Ficamos comendo pizza e bebendo refrigerante, enquanto engatávamos uma conversa que nunca pensei que aconteceria.

      -Já está tarde, temos que ir! - eu falei contra a minha vontade. Se pudesse, ficaria lá para sempre, comendo pizza e conversando, mas como eu sabia que Justin estava de férias, provavelmente ele gostaria de descansar. E outra, eu não tomaria tanto tempo assim dele. E sim, a razão tem uma influência muito grande na minha vida.
      -Meu deus, já são oito? - Myle perguntou olhando para o relógio.
      -Pois é! - eu assenti.
      -Melhor irmos mesmo! Está tarde! - Cait disse se levantando,
      -Que pena meninas, foi muito divertido! - Ryan disse se levantando e se despedindo de todas nós. - Marcamos mais vezes! - ele piscou sorrindo.
      -Tchau garotas! - Kenny disse sorrindo, sorrimos de volta.
      -Eu levo vocês! - Justin disse indo em direção a porta.
      -Não precisa Justin! - eu disse. - Como se o nosso quarto fosse tão longe assim! - ironizei.
      -Não é bom garotas bonitas como vocês ficarem andando sozinhas a essa hora! - ele disse saindo do quarto, com nós três atrás. Cait e Myle começaram a rir. Estávamos dentro de um hotel, tudo bem, mas se ele queria ser fofo, deixa ele né?
      -Obrigada Justin! - disse assim que chegamos na porta de meu quarto,
      -Então o 402 é seu... - ele disse olhando para a porta.
      -Sim! - sorri.
      -Então venho te visitar amanhã! - ele falou sorrindo.
      -Eu to morrendo de sono, então eu vou entrando! - Caitlin disse. - Obrigada Justin, foi muito divertido hoje! - ela deu um abraço no Justin e entrou.
      -Também vou entrando! - ela disse se despedindo de Justin. - Obrigada!
      -Ér... - eu disse. - Obrigada Justin, foi muito, muito divertido! Nem faz ideia do quanto eu estou feliz! - disse sorrindo e envergonhada.
      -Que isso, (seu apelido)! Quem deve agradecer sou eu! - Justin falou com aquele sorriso dele que me derrete toda. - Sua companhia é demais!
      -Fala isso como se eu fosse a ídola e você o fã! - eu disse mais para mim do que para ele.
      -Você é especial, já disse! - me dei conta de que havia falado demais e apenas sorri.
      -Obrigada Justin! - sorri de volta.
      -Bom, vou deixar você dormir! - ele falou. - Quer tomar um sorvete amanhã? Sei lá... - ele falou coçando a cabeça.
      -Quero sim! - respondi com um sorriso enorme.
      -Então te pego amanhã, depois do almoço?
      -Pode ser! - sorri para ele e dei um beijo em sua bochecha. Depois, ele retribuiu o feito.
      -Boa noite, (seu apelido)!
      -Boa noite, Justin! - sorri para ele.

      CONTINUA!
 MUITOS CREDITOS PARA KAREN !

Nenhum comentário:

Postar um comentário