sexta-feira, 11 de novembro de 2011

First Love - Part.16

Selena: tá... (vai andando com Taylor).
     Você: weeeeeeeee, que feliz que eu to! =)
     Justin: não to nem aí!
     Você: nossa Justin, que grosso! AAAAH NÃO! Não me diga que você tá com ciúmes!?
     Justin: to, porque, não pode? u_u
     Você: deeixa de ser bobo Justin (abraçando ele por trás), eu só estava falando para o Taylor dar a iniciativa! Para a Sel ter a oportunidade de amar e ser amada!
     Justin: só isso mesmo? Por que eu quase estava indo até lá dar um soco na cara daquele bombado!
     Você: HAHAHAHA' daquele bombado... só você mesmo Justin! =)
     Justin: páaaaara... rsrs' (se aproximando para te beijar)
     Você: vai ter que me pegar para ganhar um beeijo! HAHAHAHA'

     Justin sai correndo atrás de você, vocês ficam correndo que nem crianças felizes, até que Justin dá um pulo e cai em cima de você, dando um beijo em seu pescoço (dejávu). Nisso vocês vêem Selena e Taylor vindo de mãos dadas!

     Você: parece que deu certo! (com um sorriso de orgulho)
     Selena: AMIGA! Obrigada, por causa de você eu estou namorando esse cara lindo e maravilhoso aqui! =)
     Taylor: (dá um sorriso e um beijo na bochecha de Sel)
     Justin: fico muito feliz por vocês! =) (te abraçando na cintura, por trás). Que tal irmos na piscina lá de casa? Tá tão quente...
     Você: boa idéia Justin! Vamos!

     Vocês voltam para a casa de vocês onde você puxa Sel para um canto.

     Você: conte tudo SELENA GOMEZ!
     Selena: aiin, foi assim: FLASHBACK
     *Taylor: Selena, eu gosto muito de você, será que rola?*
     Selena: foi assim!
     Você: nossa. que direto! rsrs'
     Selena: née... mas na hora foi muito fofo! Demorei um pouco para raciocinar tudo... =P
     Você: o que importa é que vocês estão juntos, felizes e amando! Vai ser perfeito, eu e o Justin, você e o Taylor de férias, junto em uma casa!
     Justin: vai ser MAIS que perfeito amor! (te puxa para trás fazendo você cair levemente na grama e te dando um beijo carinhoso na bochecha). Pena que são só mais dois meses. Depois começa uma nova turnê!
     Você: e como nós vamos fazer Justin?
     Justin: você vai junto comigo, afinal o Brasil tá incluso, a gente aproveita e passa na casa dos seus pais! Finalmente vou poder conhecê-los! =)
     Você: verdade, vai ser perfeito! Mas e a Selena? E o Taylor?
     Selena: agora a parte que ninguém sabiaa! Eu vou fazer parte da turnê do Justin! Vou fazer a abertura dos shows! (dá um toquinho de mão com o Justin)
     Você: NOSSA, que perfeito! Mas e o Taylor?
     Taylor: eu não tenho nada agendado! Nenhuma gravação, nada! Posso ir junto!
     Selena: aii, que perfeito gente! Temos que comemorar essa perfeição, haha'
     Justin: boa idéia Sel! Vamos viajar para uma ilha deserta? Acampar e talz...
     Você: eu AMEI a idéia!
     Selena: sossego, sem paparazzis, câmeras... Podemos fazer um diário filmado de viajem! Imagina ver isso depois, quando nós ficarmos mais velhos... NOSSA!
     Taylor: se isso quer dizer ficar com a minha Sel... eu topo!
     Justin: então vamos arrumar as malas! Vou ligar para o Kenny providenciar um jatinho para nós irmos para o... Caribe? (EU SEI QUE SOU BESTA!)
     Você: MAIS PERFEITO AINDA! UHUL

     Vocês arrumam as malas e o jatinho pousa no campo da casa de vocês. No caminho, Selena e Justin vão cantando algumas músicas... PERFEITO!

     Piloto: Justin, chegamos! Quando posso voltar para te buscar?                
     Justin: duas semanas?
     Você: tem comida o bastante?
     Taylor: tem comida para um mês (seu nome)! O Justin exagerou um pouco... haha'

     Vocês descem e...

     CONTINUA NA PRÓXIMA PARTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário